Oracle ACE Level Up!!

This post is also available in: English

Bom dia pessoal,

Estou feliz em anunciar que nesta semana o Programa Oracle ACE atualizou meu status ACE para um nível acima! =]

Comecei como ACE Associate na Oracle Community em 15 de janeiro de 2016, depois de passar alguns anos de escrevendo artigos técnicos em inglês e português especialmente neste blog e na Oracle Technology Network. Nos últimos anos, também contribuí ajudando pessoas nos fóruns de discussões e indo para os principais eventos Oracle do meu país, como o OTN Tour Brasil. Antes de me tornar um ACE Associate, eu também me desafiei a virar um OCM 11g, e consegui!

Nos últimos 1 ano e 8 meses, muitas coisas mudaram! Desde então, comecei não só a ir aos eventos, mas também a contribuir neles palestrando. Passei em alguns outros exames de certificações e me tornei um OCM Cloud (entre outros títulos) e tive a ótima oportunidade de ir para o meu primeiro OOW, onde tive também a chance de conhecer pessoalmente a comunidade ACE e muitos experts e pessoas incríveis!

O próximo passo na carreira da ACE é ainda maior, mas quem sabe? Tornar-se um ACE é a conseqüência, não a causa, então eu continuarei fazendo o meu melhor e vamos ver onde a vida vai me levar = D

E para quem planeja se tornar um e acredita que as contribuições na comunidade são suficientes para se inscrever, recomendo verificar a página oficial primeiro para entender o Programa ACE, em http://www.oracle.com/technetwork/community/oracle-ace/become-an-ace/index.html. Em seguida, inscreva-se para entrar no time de ACEs em http://acenomination.oracle.com/. Não deixe de entrar em contato comigo se tiver alguma dúvida, ajudar é a nossa missão!

Minha página ACE: https://apex.oracle.com/pls/apex/f?p=19297:4:::NO:4:P4_ID:14801

Gostou? Não deixe de comentar ou deixar um 👍!

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Parabéns Rodrigo!!!!! Compartilhando a sua experiencia nos incentiva e nos faz lutar por nossos objetivos!!! Sem dedicação, não vamos a lugar algum!!!

    Agradeço também por postar artigos e estar sempre nos ajudando!!!

    abraços
    Sofia

    1. Obrigado Sofia! =]

  2. Rodrigo, o título foi mais do que merecido! Meus parabéns! Quando eu crescer quero ser OCM também!
    []s

    1. Valeu grande Fábio Prado!! =D
      Conhecimento você já tem! Falta só disposição rsrs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.