GUOB TECHDAY 2017

Mais um GUOB chegando e pra quem ainda não conhece ele é um dos maiores eventos de encontro de usuários Oracle do Brasil. Ocorre anualmente em São Paulo, durante um Sábado de Julho/Agosto.

Diferente do OOW, que acaba sendo um evento mais comercial e de marketing da Oracle apresentando seus produtos e o que está por vir no mercado, no GUOB nós temos palestras mais técnicas onde nós, usuários do dia a dia, aprendemos, fazemos um bom networking e trocamos idéias sobre diversos assuntos.

Esse é o quarto ano (e consecutivo) que irei no evento que será no dia 05 de Agosto!

Ainda não temos oficialmente a grade de palestrantes. Porém, o site oficial já menciona nomes renomados como:

  • Mike Dietrich
  • Alex Gorbachev
  • Nirmala Sundarappa
  • Alex Zaballa

UPDATE Jun/2017:

A grade já foi definida e é possível conferi-la em https://guobtechday2017.eventize.com.br/index.php?pagina=3

Esse ano tive novamente a honra de ter sido um palestrante escolhido e fico bastante grato pelo reconhecimento. Espero também que o público aficcionado por segurança curta a minha palestra, que será sobre Rootkits voltados para Banco de Dados Oracle.

Sem dúvidas essa palestra vai assustar um pouco o pessoal que assistí-la, já que vai mostrar um mundo de forma de ataques e invasões que pouca gente conhece!

O local deste ano também será uma novidade: nos anos ocorreu no hotel Blue Tree Morumbi, mas  neste ano será na faculdade UNINOVE.

Para maiores informações acessem o site do evento e aproveitem os descontos antecipados:

Até lá!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.